TROCAS E DEVOLUÇÕES

Ah! Que pena te ver por aqui, seu LOOK LÉIA SM MODAS não foi recíproco? Não se preocupe, nós vamos ajudar você! Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Estamos aqui para te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

 

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (31) 983444906
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções , em até 7 dias corridos a contar da data que seu produto foi recebido na sua casa, tudo bem?
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver com o mesmo amor que te mandamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
  • Não aceitamos trocas de Lançamentos distintos.

 

 

COMO TROCAR?

 

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
  • Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução.
  • O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.
  • Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, aí é só escolher quais serão os seus novos produtos.

AHH! OS CUSTOS DOS CORREIOS SERÁ DIVIDO ENTRE O CLIENTE E A LOJA LÉIA MODA PLUS, ONDE A LOJA ARCARÁ COM OS CUSTOS DE RETORNO DO PRODUTO ATE A LOJA E A CLIENTE ARCARÁ COM OS CUSTOS DO REENVIO.

  • Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

Endereço de envio por correios:

LÉIA MODA PLUS

RUA DOMINGO VERA 105, ELDORADO IBIRITÉ

CEP: 32431-065 MG/Brasil.

 

 

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS:

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias úteis.
  • Informaremos se está tudo certo.
  • Caso seja aprovado, LÉIA MODA PLUS adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

 

  • Antes do seu LOOK sair para entrega, nossas peças são revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso a peça que for escolhida for com menor valor ficará um credito no valor da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. ​ 

 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

 

 

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio